segunda-feira, maio 16, 2011

Egito: Suzanne Mubarak tem falhas no catéter e tem prisão retardada.

Quando a justiça ordenou a prisão preventiva de Mubarak, ele imediatamente foi internado por problemas cardíacos. Na última sexta-feira, a justiça egípcia anunciou que a prisão de Suzanne Mubarak seria necessária por 51 dias, para responder por acusações de enriquecimento ilícito, tráfico de influência dentre outras.


Fonte: huffingtonpost.com
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 16 de Maio de 2011 - 08h34min.

Antes de ser conduzida para o confinamento, Suzanne teria se sentido mal e foi levada para o Hospital do Cairo, no mesmo lugar onde se encontra Mubarak, seu marido. Os filhos já estão sob cautela da justiça, enquanto o casal se mantém sob acompanhamento médico.

Fonte: beyondjan25.org

De acordo com o site árabe "Ahram" o Ministro Adjunto da Saúde para a medicina terapêutica Dr. Adel Adawi, disse que "a equipe médica que é especialista em doenças do coração e vasos sanguíneos notificou às nove horas de ontem à noite que seria necessário realizar um cateterismo diagnóstico e terapêutico para explorar o caso das doenças cardiovasculares Suzanne Mubarak," o que não foi possível. 

Pela gravidade da situação, Suzanne deverá ficar mais tempo internada em Sharm el-Sheikh, enquanto que a transferência para a prisão será retardada.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: