quarta-feira, maio 11, 2011

AlQaeda: Vídeo de Bin Laden mostrado por EUA é Forjado.

Dubai - O porta-voz do Alqaeda através do site oficial da Alqaeda avisou que o vídeo que os Estados Unidos da América exibiu é FALSO.




Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 11 de Maio de 2011 - 06h20min.

Eles compararam diversas gravações de Osama Bin Laden em que ele aparecia de perfil e através de diversos teste perceberam que não se tratava de Bin Laden.

O Site "Hmok Islã" é o que divulga todas as mensagens do seu líder terrorista e estão habituados a ver suas imagens em vídeo.

A informação foi repassada pelo site árabe "AlArabonline"

Segundo o site, Bin Laden que no vídeo dos EUA aparece mais velho e com a barba grisalha assistindo tv enrolado num cobertor marrom não é verdadeiro.


Comentário de quem entende de vídeo:

Quando assisti o vídeo "uma única vez" já percebi que havia fraude, se eu falasse sozinho me chamariam de louco, então aproveitando a deixa vou mostrar os detalhes:

  1. O falso Osama Bin Laden aparece mendigo, que não corresponde à realidade do verdadeiro. 
  2. Esta mais baixo e mais velho, com estrutura óssea menor.
  3. tem um leve sorriso nos lábios ( parecia estar contente por estar sendo filmado). A expressão de um homem habituado com a morte não seria frouxa. Físicamente ele também parecia frouxo. Como a tv mostrou, Osama Bin Laden praticou Jiujitsu intensamente. Estava velho mas tinha vida dura de jihadista. Isto faz o corpo ficar mais ereto e mais firme, uma postura mais militar.
  4. O câmera-man fez questão de gravar o fio deslizando pela parede até chegar no velhinho miserável que assistia TV, o que prova que o "cinegrafista" não era familiarizado com o ambiente, e se não era familiarizado com Bin Laden, como estaria dentro do seu esconderijo, enquanto ele permitia-se gravar como uma ovelha indefesa "revelando todo o seu segredo para o mundo"?
  5. A imagem de Bin Laden miserável e falido só favorece a América e se deixar gravar nestas condições prejudicaria a imagem do próprio Alqaeda (não que eu seja a favor do Jihad, sou a favor da VERDADE a qualquer custo!) e esta história está mais que mal contada que tudo!
 O silêncio dos Estados Unidos deixaria a sua imagem mais limpa do que ficar apresentando provas falsas, como o caso da fotografia em que Bin laden, morto na semana passada, parece mais novo que o vídeo "supostamente gravado em 2010"





Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: