sexta-feira, maio 20, 2011

Al-Karim: A Síria está fazendo as "reformas rapidamente e tudo está se normalizando"

Fonte: Almanar
O Embaixador da Síria no Líbano Ali Abd al-Karim disse que  " as coisas estão indo melhor agora na Sìria".
Segundo ele a Síria está conquistando cada vez mais "imunidade".

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 20 de Maio de 2011 - 19h42.

De acordo com o site Almanar, o diplomata afirmou:
"As reformas estão acontecendo em ritmo acelerado e a Síria hoje está numa condição reconfortante para base nacional e todos os passos têm sido promissores".
Video: O avanço rápido dos projetis contra os civis tem mostrado a eficiência das reformas e na eliminação dos obstáculos para a estabilidade da diplomacia síria. Notem o desespero de quem queria resgatar o corpo da vítima. Gravado dia 20 de Maio de 2011.


Video: Forças de segurança atiram aleatóriamente enquanto procuram alvos fáceis entre os manifestantes.


Sobre o discurso de Obama sobre as duas opções para o presidente da Síria ele falou:
"O discurso de Obama não é de se estranhar. A política dos EUA ontem e de hoje em termos da região é tendenciosa à agressão israelita e as ambições de Israel e não apresentou qualquer programa para a tranquilidade dos cidadãos árabes, então o discurso foi uma tradução desta política..."
Video: As greves levaram para as ruas mais de 10.000 manifestantes só na região de Al-Rastan.
"Elas se reuniram há 4 horas no Al-Rastan exigindo o regime a demitir-se e a liberdade para todas as cidades de Daraa incluindo Daraa, Tal-Kalikh e Baniyas." Disse a "SNN News".

Também foi informado a execussão de mais de 50 pessoas e mais de 100 feridos em estado grave aguardando atendimento no Hospital Nacional do Idlib. A equipe médica tem relatado uma grande necessidade de doadores de sangue.


Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: