sexta-feira, abril 29, 2011

Siryan Revolution: "A Sexta da Raiva" é chegada. Liberdade ou Morte de todos.

Síria hoje Status: Revolução Síria .. A Revolução da Síria comentou que a violência do regime sírio vem se mostrando como um dos mais sanguinários do mundo. Ultrapassando todas as receosas expectativas!


Informou que crianças foram mortas diante dos olhos de seus pais. Balas explosivas têm sido usadas contra crianças e pessoas inocentes.


Eles comentam que várias cidades estão sob cerco, reforçado por tanques do exército e excessivos pontos de verificação de identidade.


Por todo o mundo as manifestações se espalham

Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 29 de Abril de 2011 - 06h01min.

Os rebeldes reclamam que a água, a energia foram cortados, além da comunicação em algumas regiões, os alimentos estão escassos. Não há alimentos indicados para bebês, como o leite, por exemplo.

Eles informaram também TODAS as lojas foram vandalizadas e tiveram seus estoques saqueados pelas forças de segurança.

Os manifestantes feridos não têm acesso a cuidados médicos. Os hospitais estão sendo controlados por forças de segurança. Não há como encontrar atendimento médico.

Informaram que em Dara, Douma, Banias dentre outras regiões, as pessoas estão morrendo com o passar do tempo.

Na situação atual, "O tempo é a vida do povo da Síria" - 02h00min.

03h00 - Revolução Síria .. CHAMADA "Vigília em Michigan Royal Oak para a Síria - 28 de abril de 2011 comunidade síria nos Estados Unidos se reunirão e ficarão em silêncio na cidade de Royal Oak, Michigan, com a iluminação de velas. Estão tristes com os espíritos dos nossos amados na Síria." 

A comunidade síria dos EUA faz vigília para lamentar as vidas perdidas na Síria - Local: Centro de Michigan Royal Oak.


Mensagem: "A Revolução da Síria está com raiva hoje pela nossa dignidade. Pela nossa liberdade. Pela nossa pátria amada. Nós não vamos abandonar o sangue de nossos mártires .. Nada irá comprometer a nossa liberdade... Nós vamos estar com raiva na Sexta da Raiva .. E levantar-nos para lavar os nossos anos de humilhação, opressão e vergonha .. Somos todos rebeldes!" - Syria Revolution.

Video: Demonstração silenciosa em Dara-Dara na noite de 28 de Abril.


04h22 Sexta-feira 29 de abril - Foi informado que a comunidade de origem síria, em Kuala Lumpur, na Malásia organizará um protesto - "em protesto contra a repressão e assassinatos de pessoas desarmadas do apoio da Síria e da Síria para a revolução," Juntamente com a Embaixada da Síria em Kuala Lumpur - "Ampang Street" - ao lado do Plenário na Arábia Saudita. 13:30 GMT.

06h27min Irritados com a Rússia e a China que têm se manifestado contra o apoio das forças internacionais à revolução, os rebeldes se propôem a carregar faixas "denunciando os assassinatos, a violência contra os parceiros  e condenando os crimes dos regimes da Rússia e da China e diremos: "A Rússia e a China são parceiros no crime". Vamos queimar suas bandeiras."


06h00  Cham: Dara URGENTE: Inicia-se a matança. Franco-atiradores têm se posicionado nos telhados dos edifícios, nas mesquitas e atiram qualquer pessoa que ouse sair de suas casas. Os tiros são disparados têm sido fatais.


A Revolução comenta que a electricidade, o telefone e o fornecimento de água ainda estão suspensos, e ainda precisam ficar sob o "cerco brutal" do regime...


Video: Comunidade Síria em Chicago pede o fim do massacre de seus irmãos em demonstração.


10h13min Cham - Horan: Urgente: A Revolução informa que neste momento muitos mártires estão sendo alvejados pelas forças de segurança vários manifestantes morreram e pelo menos 30 pessoas estão feridas.



Falam em intenso tiroteio...

10h19min Cham - Lattakia - URGENTE: Forças de segurança disparam balas verdadeiras contra os manifestantes. Informado grande número de feridos e 5 mortos.


10h25min Cham: Harasta: Urgente: As forças de Segurança iniciaram o "toque de recolher" neste momento e têm sido reportadas prisões aleatórias.

10h30min Cham: Horan: URGENTE: Outro fuzilamento em curso, desta vez nas entradas para a cidade de Dara, com dezenas de mortos e centenas de feridos ... 



10h40min Cham: Dara: Urgente: A Revolução informou pesado tiroteio por todo o escudo e os seus arredores.


10h48min Cham: Dara: URGENTE: Acontece agora um massacre na entrada de um escudo sobre o bairro e subúrbios de Sidon. 


Foi informado que acerca de 31 mártires e centenas de feridos das forças de segurança que continuam  disparando até este momento ...


Video: Enquanto demonstração caminha, observe os telhados... 
É difícil saber quem é atirado ou não.




CUIDADO:

Falsos perfis no Facebook, usando fotos da Revolução Síria. Eles estão postando pequenos vídeos no youtube para mostrar manifestações pacíficas e sem incidentes, mas as gravações não são do mesmo momento. Muitos bairros estão sem conexão com a web, enquanto "pró-Assad" espalham vídeos em que povo recebe com alegria o governo de Assad. Estão tentando convencer as pessoas de que neste exato momento tudo está bem, mas na verdade...

China - Rússia Obrigado...! NÓS estamos MORRENDO

11h29 Homs - Derbaalbp: Toque de recolher. É nesta hora que qualquer movimento fora das residências atrai violentos disparos das forças de segurança, levando à morte.

11h40min Cham: Horan: URGENTE: Novas vítimas foram informadas em Horan mole para Jinan, respectivamente:


De acordo com testemunhas as vítimas tentaram sair pela Ponte de Sidon para tentar romper o cerco de Dara. Nome das vítimas:

Youssef Mohammad Al-Zoubi
Mohammed Ahmed Al Zoubi
Riad Al Zoubi
Khaled Abdul Rahman Al Zoubi _ Abunimah


11h42 min - Damasco: Zabadani: Foi informado que um comício está sendo realizado na mesquita próximo a ponte de Sidon.

Segundo porta-voz no Facebook da Revolução, os manifestantes estão bastante incentivados apoiados na fé em Deus e que neste momento não foi informado qualquer confronto com pessoal da segurança, apesar de provocarem os manifestantes.

Artigo em Destaque

EDITORIAL - O Brasil é perfeito para quem não teme o trabalho honesto

Temos que combater os esforços da mídia paga, que visa fazer as pessoas amarem mais o mal que o bem. Se você concorda leia, comente e compa...

Leia também: