sábado, abril 30, 2011

Saulo Valley - "O Observador do Mundo" causa impacto na WEB.

 Empresa como Google, agências de notícias, repórteres e emissoras de TV tem questionado o meu trabalho Online. Como pode um jornalista independente, um simples e solitário blogueiro ter notícias tão essenciais para o mundo antes de todo mundo?

Grandes empresas com alto capital e jornalistas com currículos extensos enviados para zonas de conflito e como "O Observador do Mundo" de sua casa, fica sabendo de tudo antes que as grandes agências publiquem?

O Google oferece programa de publicidade para empresas alcançarem a mesma quantidade de acessos (e até menos) que "O Observador do Mundo" consegue por meios particulares, sem suporte da mídia!

Como ele fica sabendo de pormenores em pequenas aldeias na África, ou na Indonésia. Detalhes e documentos secretos ou protegidos dentro dos governos? Como ele interage com as pessoas do mundo inteiro independente do idioma e conquista a amizade e a confiança de todos unanimemente?

"Espero que nunca deje de producir contenido en su pagina! Este es uno de los mejores blogs he leído. Sólo espero que usted no pierda su estilo porque es definitivamente uno de los mejores. Por favor, mantenga el ritmo, porque el Internet necesita a alguien como usted. Correre la voz." 29-04-11 site: saulovalleywordpress.com
"ome genuinely nice stuff on this website , I enjoy it." 29-04-11 site: saulovalleywordpress.com

" thanx a lot friend :)
i saw your comment on SHAMSNN and wanted to get a great friend such as u who want to help poor people in Syria :)
i don't know how to thank u
very very warm greetings and hugs from Syria" 27-04-11 site: youtube.com/saulovalley
Muitos empresários e profissionais em comunicação social querem entender como funciona o fenômeno "O Observador do Mundo", e tentam copiar alguma coisa de sua identidade, pra que consigam atrair a audiência, como por exemplo, criando blogs com nomes parecidos ou vindo no Saulo Valley Blog denunciar para o Google, mas saiba que o mundo precisa de pessoas capazes de negarem-se a si mesmos e lutarem por causas nobres. 

Este é o único segredo!


Há pessoas que ficam me "perseguindo" nas redes sociais. Se adicionando em todo os lugares onde tenho inscrição. Muitos destes lugares não acesso ha anos...

As pessoas procuram coisas originais e genuínas! Quando decido adicionar um texto original ou parte dele em minhas postagens, é para que seja preservado (de minha parte) a integridade do mesmo, então pessoas como um certo engenheiro de software do Google Search vem me chamar de ladrão!?

Eu tenho plena capacidade de criar conteúdos com grande profundidade e, pra falar a verdade, os textos mais lidos de todos os tempos neste humilde espaço virtual GRATUITO são literalmente escritos por mim. Produtos da minha sensibilidade e coragem de ir onde não era esperado.

Desde o início do conflito da Líbia, o terremoto do Japão, o massacre na Síria... Pastor Terry Jones e Wikileaks. Guerra ao Terror e os Cartéis do México, sem esquecer do Caso Bruno e Elisa Samúdio e O Massacre de Realengo. Tudo com 100% de verdade, credibilidade, ousadia e completa ciência em tempo real, sem deixar de levar em conta os colaboradores e as fontes.  Observe que até nas fotos ponho a origem! Os eventos mais marcantes do último ano estão publicados aqui em detalhes, como se fosse um livro de história escrito ao vivo.
Eu não quis cobrir o casamento do Príncipe William nem as mortes nos estados unidos porque considerei ser mais urgente ajudar a salvar vidas na Síria, por isto foquei só neste caso, que é alarmante, por sinal.

É angustiante ver que o fato de ter blogs em servidores diferentes servindo como "espelhos" tenho que ser penalizado pelo "Google Panda" por "duplicidade de conteúdo", por ter postado em vários sites meus, a mesma matéria para públicos diferentes...

Minhas postagens ultrapassam dos 3.000 acessos ao dia, mas o algorítmo do Google desvia literalmente meus acessos para sites pagantes de anúncios, basta que o site destino tenha publicado conteúdo parecido.

Se o problema está na duplicidade, então me esforço para produzir conteúdo inédito aí alguém aparece e diz que sou mentiroso e trapaceiro, "o que estou escrevendo não tem procedência, porque "ninguém escreveu na web!"

Pra mim tudo isto não passa de DESESPERO. Crise de INCOMPETÊNCIA!
Não quer sofrer? Contrate me!

Artigo em Destaque

Julian Assange periga ser extraditado para os EUA

O fantasma da extradição de Julian Assange volta a assombrar e podemos dizer que processar e condenar o fundador da Ong Wikileaks pelo cr...

Leia também: