Pular para o conteúdo principal

Translate this Page

Saulo Valley - "O Observador do Mundo" causa impacto na WEB.

 Empresa como Google, agências de notícias, repórteres e emissoras de TV tem questionado o meu trabalho Online. Como pode um jornalista independente, um simples e solitário blogueiro ter notícias tão essenciais para o mundo antes de todo mundo?

Grandes empresas com alto capital e jornalistas com currículos extensos enviados para zonas de conflito e como "O Observador do Mundo" de sua casa, fica sabendo de tudo antes que as grandes agências publiquem?

O Google oferece programa de publicidade para empresas alcançarem a mesma quantidade de acessos (e até menos) que "O Observador do Mundo" consegue por meios particulares, sem suporte da mídia!

Como ele fica sabendo de pormenores em pequenas aldeias na África, ou na Indonésia. Detalhes e documentos secretos ou protegidos dentro dos governos? Como ele interage com as pessoas do mundo inteiro independente do idioma e conquista a amizade e a confiança de todos unanimemente?

"Espero que nunca deje de producir contenido en su pagina! Este es uno de los mejores blogs he leído. Sólo espero que usted no pierda su estilo porque es definitivamente uno de los mejores. Por favor, mantenga el ritmo, porque el Internet necesita a alguien como usted. Correre la voz." 29-04-11 site: saulovalleywordpress.com
"ome genuinely nice stuff on this website , I enjoy it." 29-04-11 site: saulovalleywordpress.com

" thanx a lot friend :)
i saw your comment on SHAMSNN and wanted to get a great friend such as u who want to help poor people in Syria :)
i don't know how to thank u
very very warm greetings and hugs from Syria" 27-04-11 site: youtube.com/saulovalley
Muitos empresários e profissionais em comunicação social querem entender como funciona o fenômeno "O Observador do Mundo", e tentam copiar alguma coisa de sua identidade, pra que consigam atrair a audiência, como por exemplo, criando blogs com nomes parecidos ou vindo no Saulo Valley Blog denunciar para o Google, mas saiba que o mundo precisa de pessoas capazes de negarem-se a si mesmos e lutarem por causas nobres. 

Este é o único segredo!


Há pessoas que ficam me "perseguindo" nas redes sociais. Se adicionando em todo os lugares onde tenho inscrição. Muitos destes lugares não acesso ha anos...

As pessoas procuram coisas originais e genuínas! Quando decido adicionar um texto original ou parte dele em minhas postagens, é para que seja preservado (de minha parte) a integridade do mesmo, então pessoas como um certo engenheiro de software do Google Search vem me chamar de ladrão!?

Eu tenho plena capacidade de criar conteúdos com grande profundidade e, pra falar a verdade, os textos mais lidos de todos os tempos neste humilde espaço virtual GRATUITO são literalmente escritos por mim. Produtos da minha sensibilidade e coragem de ir onde não era esperado.

Desde o início do conflito da Líbia, o terremoto do Japão, o massacre na Síria... Pastor Terry Jones e Wikileaks. Guerra ao Terror e os Cartéis do México, sem esquecer do Caso Bruno e Elisa Samúdio e O Massacre de Realengo. Tudo com 100% de verdade, credibilidade, ousadia e completa ciência em tempo real, sem deixar de levar em conta os colaboradores e as fontes.  Observe que até nas fotos ponho a origem! Os eventos mais marcantes do último ano estão publicados aqui em detalhes, como se fosse um livro de história escrito ao vivo.
Eu não quis cobrir o casamento do Príncipe William nem as mortes nos estados unidos porque considerei ser mais urgente ajudar a salvar vidas na Síria, por isto foquei só neste caso, que é alarmante, por sinal.

É angustiante ver que o fato de ter blogs em servidores diferentes servindo como "espelhos" tenho que ser penalizado pelo "Google Panda" por "duplicidade de conteúdo", por ter postado em vários sites meus, a mesma matéria para públicos diferentes...

Minhas postagens ultrapassam dos 3.000 acessos ao dia, mas o algorítmo do Google desvia literalmente meus acessos para sites pagantes de anúncios, basta que o site destino tenha publicado conteúdo parecido.

Se o problema está na duplicidade, então me esforço para produzir conteúdo inédito aí alguém aparece e diz que sou mentiroso e trapaceiro, "o que estou escrevendo não tem procedência, porque "ninguém escreveu na web!"

Pra mim tudo isto não passa de DESESPERO. Crise de INCOMPETÊNCIA!
Não quer sofrer? Contrate me!

Postagens mais visitadas deste blog

A nova vida do Advogado Ércio Quaresma ex-defensor do Bruno Goleiro.

Ele subiu ao topo. Tornou-se um dos defensores mais admirados no cenário jurídico. Por um contrato milionário, foi defensor do Bruno, Goleiro do Flamengo, no caso do assassinato de sua namorada Elisa Samúdio, até que foi pego se drogando em uma cracolândia na região metropolitana de Belo Horizonte.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 25 de Novembro de 2011 - 07h26min.
O Dr. Ércio Quaresma foi professor de Direito na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Durante mais de 20 anos de carreira, cometeu deslizes não muito comuns, em se tratando de pessoas do seu nível e de sua formação; Por outro lado foi realizou defesas espantosas, dignas de meste. Se especializou na defesa de acusados de crimes hediondos por assassinato em 1º Grau obtendo bons resultados quase sempre. Isto porque em alguns casos o criminoso era indefensável, digno de toda culpabilidade e nada mais lhe restaria a não ser a pena máxima.

Mesmo assim sua experiência na defesa de criminosos praticamente condenados foi ex…

Aliaa Magda ElMahdy nua é desejada, perseguida, processada, linchada e morta. Um símbolo?

Ela nem se considerava bonita, muito menos sexy. Decidiu se expor como forma de denunciar de modo marcante, o abuso sexual que as mulheres egípcias sofrem, espancamentos e indiscriminação, mas no campo da religião, Aliaa Magda é tida como um monstro.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 03 de Dezembro de 2011 - 06h50min.
 De adolescente a mulher. De ativista a símbolo sexual. Sua decisão de mostrar sua foto numa numa página de blog chocou o Egito, a comunidade islâmica e o mundo árabe. Adquiriu admiração de muitas mulheres que nunca tiveram coragem para fazer o mesmo, embora tivessem desejo. Seu blog atualmente registra mais de 4.400.000 visitantes embora a impacto inicial tenha passado, sua nudez lhe rendeu muita popularidade e muitos problemas. Aliaa saiu do "Blogger" para as ruas:


Nas ruas foi odiada. Foi linchada, ficando bastante machucada. Mais tarde os linchadores descobriram que haviam espancado a moça errada. Não era Aliaa. O ódio da comunidade islâmica lhe rendeu ameaç…

Sahar Tabar jamais fez 50 cirurgias acabem com a Fake News - O Observador do Mundo

A jovem iraniana Sahar Tabar vem sendo ridicularizada por internautas do mundo inteiro desde que um site publicou que a "mulher iraniana teria feito 50 cirurgias pra se parecer com Angelina Jolie" mas seu rosto teria ficado deformado. Seria isto mesmo? Saiba a verdade a seguir:

Por Saulo Valley - O Observador do Mundo - 03 Dezembro de 2017

Sahar Tabar é uma jovem iraniana comum, que aos 19 anos vive numa ditadura islâmica radical, em que as mulheres são vistas pela maioria dos homens como apenas objeto sexual, maldição, lixo ou objeto de muitas punições e castigos em todas as áreas. Mulheres jovens bonitas nestes lugares não são apenas assediadas ou violentadas, são escravizadas e forçadas a ficar em silêncio já que não há lei que permita que ousem abrir suas bocas diante das autoridades. Muitas destas jovens são abusadas sexualmente pelos pais, pelos irmãos, vizinhos, colegas de escola, professores, colegas de trabalho e patrões, policiais e políticos. São vítimas de um siste…

A implantação e queda do comunismo socialista e o "Decálogo de Lenin"

O "Decálogo de Lenin" é um resumo do pensamento da implantação do comunismo de modo mais "social". Escrito por um brasileiro de Sorocaba, a obra, por incrível que pareça descreve exatamente a tragédia que o Brasil vive hoje sob a luz do Partido dos Trabalhadores - CONTINUE LENDO:

A "Revolução Bolivariana" era ainda um sonho de Chávez de unificar toda a América Latina sob seu comando. Ele pretendia instalar um regime comunista duro, com maior apelo social mas que culminava no empobrecimento de todas as camadas abaixo dele, e o enriquecimento exclusivo do Estado militarizado e de seus líderes.   Para isto Chávez contava com militantes de esquerda em todo o território latino, e depois do fracasso dos anos 60, finalmente nas últimas duas décadas, conseguiu colocar seus "agentes laranja" no poder em diversos países, entre eles Brasil e Argentina.

Quando o Brasil aderiu ao "Comunismo Socialista", por meio da comemorada ascensão de Luis Ináci…

Nigéria: Menina de 13 anos escrava sexual de 550 homens.

Um alerta para os pais: A menina "A" tinha 13 anos quando sua tia pediu aos seus pais autorização para levá-la de Akuda, no estado de Akwa Ibom para outra cidade, sob a promessa de que receberia melhor tratamento e teria melhores condições de estudo..
Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 18 de Janeiro de 2012 - 10h17min.
Segundo a fonte nigeriana "PM News", a menina contou para a polícia que após seus pais terem autorizado a sua ida para o estado nigeriano de Lagos com sua tia, esta mesma a levou para um hotel. Lá  acriança contou que ganhou uma mini-saia, vestidos do tipo "tubo" e um quarto. De acordo com o testemunho da menina ainda, sua tia conhecida apenas como "vitória", teria ensinado como se comportar com os homens.
Até então a menina contou que não entendia o que estava acontecendo "até que começaram a chegar os homens". A fonte citando a menina disse que  ela percebeu que cada uma das outras meninas levavam seus "fregueses&qu…

Ecologia - 45 Milhões gastos e Praia de Sepetiba jamais será recuperada

O projeto de recuperação da Baía de Sepetiba parece ser um grande equívoco. Derramar areia de praia onde era manguezal não se parece com uma recuperação ambiental, onde a água apodrecida jamais será retirada, o banho absolutamente proibido e a "nova areia" produz micoses e outros problemas de saúde e as valas negras continuam fluindo normalmente. Custo da Obra: 45 Milhões de reais.


Por Saulo Valley - Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 - 14:51 GMT-3
A situação de Sepetiba provoca tristeza e desânimo geral. Uma poluição que parece ser irreversível e deprimente. Milhares de pessoas que antes dependiam da pesca, da área de lazer na orla e do turismo local, agora sentem a triste sensação de que foram iludidas, enganadas, roubadas, desrespeitadas e ignoradas.

Está claro que não há qualquer interesse de qualquer setor do governo pela recuperação ambiental da Baía de Sepetiba e suas praias. Definitivamente não.

Os quase dois quilômetros de areia espalhados sobre a lama apodrecida…